O Shopping Casar.com é uma funcionalidade com a qual você pode utilizar o  saldo dos seus presentes ganhos para comprar produtos físicos nas melhores lojas do Brasil! São elas: Camicado, Casas Bahia, Extra, Ponto, Magalu e Fast Shop.


É bem simples! Os presentes comprados na sua lista continuam sendo convertidos em saldo na sua carteira do site, sendo liberados em 3 dias corridos após a confirmação de compra.


Para comprar os produtos no Shopping Casar.com você utiliza o saldo disponível em sua carteira. Além de ganhar 4% de cashback em todas as compras realizadas.




1- Principais benefícios:

  • Liberdade:  Somos os únicos do mercado onde o seu saldo não fica preso em nenhuma loja. Você tem flexibilidade para escolher quando sacar e onde utilizar o seu saldo. Também não há preocupação com presentes repetidos, já que você escolhe diretamente o que deseja comprar.
  • Cashback: Sabe aquela sensação de achar dinheiro na carteira? É ainda melhor!
    Você ganha 4% de cashback, ou seja, 4% do seu dinheiro de volta em todas as compras realizadas no Shopping Casar.com.
  • Credibilidade: Nossos parceiros são as maiores e mais confiáveis lojas físicas do Brasil: Magazine Luiza, Camicado, Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Polishop.
  • Preços justos: você compara os preços e escolhe onde comprar com o melhor preço!